Achilles Corporation


ACHILLES CORPORATION

“Otimizar, repetir, refinar”
A Achilles é a líder do mercado de tecnologia de computadores e é especialmente reconhecida pelo desenvolvimento dos computadores de navegação confiáveis e eficientes que a maioria das naves estelares usa. O medo de um erro em um salto no hiperespaço devido à falha de um computador – um pesadelo que a Achilles usou em seus anúncios para capitalizar – ajudou a cultivar uma forte lealdade à merca nos anos iniciais da empresa.

A Achllles também é uma pioneira na área de robótica, o que significa que ela foi prejudicada há muito tempo pela proibição interestelar do desenvolvimento de inteligência artificial  autoconsciente. No fim dos anos 3200, surgiram boatos de que a corporação estava tentando contornar essas restrições colocando cérebros cultivados organicamente nos corpos de robôs. Não surgiu nenhuma evidência dessa atividade, e o membros do conselho da Achilles nem se deram o trabalho de falar sobre os boatos.

Também houve especulações de que os líderes da empresa são amplamente aprimorado ciberneticamente, considerando seu histórico de aquisições implacáveis e maquinações corporativas.

Até mesmo suas operações empresariais públicas são caracterizadas por uma eficiência cruel, enquanto há boatos de que suas negociações privadas envolvem tudo desde chantagem de executivos rivais até assassinato. A declaração oficial da Achilles é que esses boatos são ‘pura fantasia’ e uma ‘resposta previsível e invejosa do sucesso’.

No entanto, os boatos persistem, e a reputação da Achilles agora é tão intimidante, que corporações menores aceitam diretamente no primeiro sinal de uma proposta de aquisição em vez de tentarem negociar condições melhores. Ninguém quer se tornar o assunto de um boato que pode acabar com carreiras.

Anterior Introdução
Próximo Caine-Massey
error: Desabilitado