Caine-Massey


CAINE-MASSEY

“Porque um dia honesto de trabalho nunca sai de moda”
A Caine-Massey continua sendo um exemplo do poder da renovação. Durante a era bastante competitiva que ocorreu após a primeira migração da Terra, a encarnação original da empresa – Howlett, Caine and Calvert – rapidamente se estabeleceu como uma preocupação de mineração lucrativa. Por meio de uma combinação de nepotismo e suborno, a HC&C assegurou uma garantia federal dos direitos de mineração por diversos sistemas, com a ressalva de que, se não conseguissem explorar os recursos dentro de um período determinado, isso resultaria em confisco.

Para instalar suas operações de mineração o mais rápido possível, a HC&C economizou em segurança e qualidade de equipamento e fez promessas exorbitantes para s possíveis funcionários – promessas que não eram cumpridas. Os acidentes no local de trabalho, que eram frequentes, eram acobertados. Até esses problemas se tornarem públicos, a HC&C era um nome reconhecido, e as repercussões foram graves. Foram feitas tentativas simbólicas de recompensa, mas a imagem pública da empresa estava gravemente manchada.

Uma fusão com a firma de logística Massey Haulage – que estava passando por dificuldades, mas era respeitada – deu à HC&C uma oportunidade de se reinventar como ‘a empresa de mineração local. A nova corporação, Caine-Massey, se apresentou como uma operação humilde e honesta cujos funcionários esforçados eram tratados com dignidade. Em um universo incerto, de acordo com os anúncios, a Caine-Massey sempre estaria à disposição para você.

A campanha foi um sucesso enorme. Atualmente, a Caine-Massey é amplamente percebida como uma empresa à moda antiga que compreende e defende trabalhadores e trabalhadoras. Mas, apesar dessa imagem íntegra e de os padrões de segurança terem melhorado, a empresa continua tão aquisitiva e preocupada com expansão quanto antes.

Anterior Achilles Corporation
Próximo Core Dynamics
error: Desabilitado