Mastopolos Mining


MASTOPOLOS MINING

“Trezentos anos de credibilidade”
Em 2951, um senador imperial chamado Giya Mastopolos ajudou um grupo imperial a tomar o controle de um conjunto essencial de direitos de mineração a partir de uma parceria apoiada pela Federação. Em seguida, Mastopolos tomou controle direto das operações de mineração, e, sob orientação sua e de sua filha Niya, a empresa rapidamente cresceu. A família Mastopolos já tinha um grande apreço por seu apoio às artes e sua lealdade ao Império, e muitos imperiais ficaram mais do que felizes em negociar com eles. Dessa forma, foi no Império que os Mastopolos ganharam mais espaço, embora a empresa também tenha estabelecido operações em diversos sistemas independentes.

Bem semelhante ao Império em si, a família Mastopolos esteve sob controle de uma única dinastia há séculos. Em vez de adotar uma estratégia de marketing convencional, eles decidiram concentrar seu holofote corporativo nos indivíduos que estão no poder, capitalizando, assim, estima cultural do Império por pessoas com gosto e status. Todos da família Mastopolos são treinados desde cedo para fazerem o papel de aristocratas carismáticos ao máximo, agindo como embaixadores não apenas para a empresa, mas para o Império. Em especial, eles buscam demonstrar a viabilidade e a humanidade do estilo de vida imperial como um desafio ideológico direto à Federação.

A chefe atual da empresa, Gabriella Mastopolos, fez de tudo para garantir que qualquer escravo que esteja trabalhando para a empresa seja excepcionalmente bem tratado. Ela também foi aclamada por um programa de reforma de prisioneiros que oferecia aos prisioneiros imperiais de Jennings Hollow a chance de se tornarem escravos corporativos e receberem um bônus generoso relacionado ao desempenho. No entanto, apesar da popularidade dessa jogada, os cidadãos da Federação e da Aliança rapidamente ressaltaram que um escravo ainda é um escravo, independentemente da generosidade do proprietário.

Anterior Lakon Spaceways
Próximo Saud Kruger
error: Desabilitado