Rockforth Corporation


ROCKFORTH CORPORATION

“Vivendo naturalmente”
A Rockforth Corporation foi fundada em 2673 pela família Rockforth em Thompson’s World, um planeta extraordinariamente bonito e parecido com a Terra em quase todos os aspectos. Thompson’s World começou como uma colônia federal, mas, em 2748, os Rockforth controlavam tanto do planeta, que conseguiram reivindicar propriedade ilimitada e separação da Federação.

Nos anos iniciais, a Rockforth Corporation lucrava muito com o turismo, facilitado pela ascensão das viagens interestelares econômicas, e com ‘alimentos genuínos cultivados na terra’. Atualmente, ela é uma corporação interestelar poderosa que se especializa em agricultura e turismo, com centenas de fazendas corporativas pelo espaço federal. Ela também tem uma reputação de ser aquisitiva, pois comprou muitas das empresas que eram clientes, começando com uma aquisição amigável do escritório de advocacia Smith and Smith, agora conhecido como Rockforth Law. Em 2730, o Rockforth Law estabeleceu a Rockforth Legal Academy em Thompson’s World, agora considerado um dos melhores lugares da galáxia para se estudar direito federal.

Rockforth sempre teve interesse em trabalhar com poderes governamentais, tanto federais quanto independentes, e ocasionalmente emprestou sua frota privada para ajudar a afastar ameaças externas. A empresa até patrocinou campanhas eleitorais, incluindo a do infame presidente federal corrupto, Isaac Gellan, em 2862. Em vez de ser prejudicada pela associação com Gellan, no entanto, a reputação da empresa melhorou, pois foi a própria Rockforth que expôs a corrupção do presidente.

Anterior Sirius Corporation
Próximo Universal Cartographics
error: Desabilitado