Saud Kruger


SAUD KRUGER

“O melhor para os melhores”
Para pilotos independentes, a Saud Kruger é mais conhecida pelas linhas luxuosas para passageiros, como a Beluga, a Dolphin e a Orca, embora a empresa também opere um setor de turismo sob a marca Astrogator.

A Saud Kruger começou como uma fabricante de iates em Bedaho, embora a limitação do mercado tenha restringido o crescimento da empresa. Quando Stanislav Kruger, diretor da empresa, comprou a Astrogator – uma empresa de turismo que estava passando por dificuldades- em 3270, ele deu à Saud Kruger o ponto de partida em diversos sistemas estelares. Em seguida, Kruger renovou a frota da Astrogator e repaginou o itinerário relativamente estagnado para oferecer um com mais aventura e emoção, o que acabou fazendo muito sucesso.

Couro dourado, extraído exclusivamente do planeta Home no sistema Bedaho, foi usado na parte interna das naves da Saud Kruger por anos e é parte da estética característica da empresa. A Saud Kruger tem o direito exclusivo de produzir couro dourado legítimo, que vem com nanopartículas codificadas que garantem a autenticidade.

A Saud Kruger também compete na área de mapeamento interestelar e exploração do espaço profundo e gosta de ressaltar o perigo e o esplendor da exploração. Os críticos da empresa alegam que essa abordagem pode transformar a importante área da exploração espacial em um passatempo para os ricos entediados, alienando, assim, os diversos profissionais autônomos dos quais a disciplina depende.

Anterior Mastopolos Mining
Próximo Sirius Corporation
error: Desabilitado