Worldcraft


WORLDCRAFT

“Otimizando a recreação”
Com sede no sistema Epsilon Eridani, a WorldCraft tem sido a empresa de turismo preferida da Federação há mais de 300 anos.

A empresa iniciou como a Cisco Corporation, com resorts de turismo por todo o espaço ocupado por humanos. No inicio do século XXXIII, ela aumentou drasticamente o escopo de sua operação e começou a realizar a terraformação de planetas para criar mundos de resorts dedicados – uma operação facilitada por meio do uso das unidades de processamento atmosféricas ‘Worldcraft da Free World Ventures. Ansiosa para eliminar os concorrentes do mercado, a Cisco comprou a Free World Ventures em 3260 por meio de uma compra alavancada, dobrando o tamanho da corporação da noite para o dia.

Na época, a Cisco estava associada ao lado mais decadente do mercado de festas, o que havia impedido a empresa de entrar no espaço imperial com sucesso. Capitalizando a aquisição da Free World Ventures e o respeito à marca ‘Worldcraft’, a empresa sabiamente se renovou como WorldCraft – com um ‘C’ maiúsculo’ – na esperança de estabelecer uma presença no espaço imperial.

A WorldCraft oferece experiências que vão de excursões a ambientes naturais preservados, onde famlias podem admirar vistas estonteantes da segurança de uma nave de luxo alugada. até reconstruções meticulosamente detalhadas de períodos da história da Terra, como o parque de diversões Londres Vitoriana e a experiência de recriação medieval Swords-n-Swiggin’.

Anterior Wreaken
error: Desabilitado