Historia Antiga


HISTÓRIA ANTIGA

A sociedade dos Guardians consistia originalmente de grupos de caçadores, que se reuniam para 1proteção mútua antes de uma organização em clãs. Mesmo nesse estágio, os Guardians eram
altamente inteligentes e desenvolveram estratégias de caça sofisticadas que tornaram-nos rapidamente o predador alfa do planeta.

A nascente civilização Guardian era composta por dois grupos étnicos distintos – um baseado principalmente no sul do planeta e outro no norte. Conforme esses grupos se expandiram, passaram a invadir os territórios do outro, levando a um conflito que evoluiu rapidamente a uma guerra civil.

O clã do norte, apesar de ser o menor dos dois grupos, sobrepujou seus inimigos com rapidez e pouco derramamento de sangue, colocando a totalidade da civilização Guardian sob sua liderança.

Nos séculos que se seguiram, a sociedade dos Guardians desenvolveu-se rapidamente. Apesar de seus instintos bélicos, os Guardians tinham uma capacidade impressionante de colaboração e
comprometimento. Sua disposição de abdicar de ganhos imediatos em troca de vantagens sociais de longo prazo permitiu que estabelecessem uma sociedade estável, de cooperação mútua, que permaneceria pacífica e próspera por milhares de anos.

Anterior Introdução
Próximo Era Tecnológica
error: Desabilitado