Objetivos


OBJETIVOS

Os Thargoids não atacam de forma indiscriminada, e sua escolha de alvos mostra que eles são muito inteligentes. Eles realizaram ataques concentrados em instalações da Aegis e atacaram pilotos que transportavam itens Thargoid em seus compartimentos, indicando que sabem que estão sendo estudados e querem interromper o processo. Mas, apesar da inteligência evidente, parecem não ter nenhum interesse em uma comunicação significativa.

O engenheiro Ram Tah, que pesquisou extensamente os Guardians e sua guerra com os Thargoids, defende a teoria de que a agressividade Thargoid é fruto do territorialismo. Eles povoam uma área com barnacles, afirmando assim a posse, e retornam – às vezes muitos séculos depois – para recolher os recursos extraídos. Qualquer forma de vida avançada o suficiente para competir com eles pelo território é tratada como inimiga e atacada sumariamente.

O professor Palin concorda com essa teoria, e adiciona que os Thargoids parecem estar tão determinados a eliminar qualquer ameaça a sua sobrevivência a longo prazo que não toleram qualquer espécie avançada em sua proximidade.


Fonte: Elite Dangerous (Codex)


 

Anterior Guerra com os Guardians
error: Desabilitado